Bem vindos ao nosso blog!!!

Hoje, dia 22/08/09, está indo ao ar o nosso blog, que trará informações sobre a nossa escola, realizacões de eventos, feiras culturais, notícias importantes, etc.

Sejam muito bem vindos!

Queridos Estudantes...

"Estudar é como conhecer mundos diferentes. Tempo de novidade a cada dia. Tempo de alegria a cada hora. Tempo de se preparar para a vida…"

Ser Estudante…Tarefa difícil, mas não impossível, tarefa que exige muita batalha, muito esforço, tarefa que deve ser feita com o coração!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Atividades Extraclasse!!!

Artes - Profª Angélica
Ciências - Profº Amauri
5º 01 e 02 - Profª Alvacelis - Minas Gerais e Aleijadinho
Espanhol-Profª Roselene
Geografia - Profª Ieda
Inglês - Profª Ivana
Inglês - Profª Ivana
Visita da professora de inglês Liana Vataeva da Rússia
A professora Liana Vataeva visitou a escola e as turmas do 6º ano ao Ensino Médio no dia 05/07/2012, a convite da professora de inglês Ivana, e cedida pelo colégio SENAI de lages. A profesora russa trouxe para os alunos vídeos e slides sobre a cultura de seu país. Os alunos tiveram a oportunidade de ouvir uma pessoa de outro país, falando na língua inglesa e também em russo. Fizeram questionamentos a respeito do país de origem e suas peculiaridades, intercâmbio, e experiências vividas pela mesma em suas viagens . Os alunos se mostraram encantados e curiosos com o que ouviram durante toda a apresentação. E a professora Liana ficou satifeita com a participação dos alunos ao longo da atividade.
Portugues-Profª Andréia - Fluxo 01

Nenhum comentário:

Postar um comentário