Bem vindos ao nosso blog!!!

Hoje, dia 22/08/09, está indo ao ar o nosso blog, que trará informações sobre a nossa escola, realizacões de eventos, feiras culturais, notícias importantes, etc.

Sejam muito bem vindos!

Queridos Estudantes...

"Estudar é como conhecer mundos diferentes. Tempo de novidade a cada dia. Tempo de alegria a cada hora. Tempo de se preparar para a vida…"

Ser Estudante…Tarefa difícil, mas não impossível, tarefa que exige muita batalha, muito esforço, tarefa que deve ser feita com o coração!

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Wesley e William no Parajasc- Brusque 2012

Nos dias 15 a 19 de maio, aconteceu em Brusque-SC, o Parajesc (Jogos Paradesportivos Escolares de Santa Catarina). O maior evento do gênero voltado a estudantes de 12 a 20 anos no Estado, recebeu cerca de 700 paratletas que disputaram provas de atletismo e natação, partidas de bocha paralímpica, goallball, futebol, tênis de campo e de mesa. Os Parajesc são uma promoção do Governo do Estado, com realização da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) e apoio da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) e da prefeitura de Brusque. Durante a semana, os paraatletas de 64 municípios de todo o Estado foram as estrelas do espetáculo, deram lições de vida, demonstraram que o esporte é o caminho para a igualdade entre as pessoas e emocionaram quem acompanhou cada uma das provas. Nossos atletas Wesley e William, ganharam medalhas e integrarão a delegação catarinense nas Olimpíadas Paraescolares Brasileiras e juntamente com a Federação Catarinense participarão nos dias 15 a 20 de outubro, em São Paulo, das Paralimpíadas Escolares. Entre paratletas, técnicos, professores, dirigentes e equipe de apoio, a delegação catarinense deverá contar com cerca de 160 pessoas. Parabéns meninos eboa sorte em São Paulo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário