Bem vindos ao nosso blog!!!

Hoje, dia 22/08/09, está indo ao ar o nosso blog, que trará informações sobre a nossa escola, realizacões de eventos, feiras culturais, notícias importantes, etc.

Sejam muito bem vindos!

Queridos Estudantes...

"Estudar é como conhecer mundos diferentes. Tempo de novidade a cada dia. Tempo de alegria a cada hora. Tempo de se preparar para a vida…"

Ser Estudante…Tarefa difícil, mas não impossível, tarefa que exige muita batalha, muito esforço, tarefa que deve ser feita com o coração!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

William participa do Festival de Bocha Paraolímpica em Pomerode-SC!!!

Nosso aluno atleta William dos Santos Nissel, 7ª série, juntamente com sua 2ª Professora Juliana, foram até a cidade de Pomerode participar do 3º Festival de Bocha Paralímpica de Pomerode, realizado no dia 16 de agosto, no Ginásio de Esportes Fridolino Antônio Mayer, anexo à Apae. Idealizada pela Associação Pomerodense de Deficientes (Apodef), a competição foi uma verdadeira aula de superação de limites. Confira as fotos!!!

Saúde na Escola!!!

A equipe de Saude, do Posto do bairro Santa-Helena, fizeram uma visita à Escola e fizeram diversas atividades com temas sobre alimentação, higiene, entre outros, para as turmas de 1º ao 6º ano, ensino fundamental!!!

Alunos participam da Feira do Conhecimento!!!

Na quinta-feira dia 23/08 realizou-se a VI Feira de Ciência e Tecnologia, VI Mostra de Arte e II Feira Regional de Matemática, na EEB de Lages. Os alunos da 8ª série, Correção de Fluxo e as Profs Edna , de Ciências, Angélica, Artes e Elga, matemática, apresentaram os trabalhos: Presença do Amido nos alimentos, Inquisição e Folclore Catarinense no Contexto da Arte e A Hora do Rush.
A Hora do Rush ficou classificado em 4º lugar, e será apresentado na Feira Regional de Ibirama.
Parabéns à todos pelos belos trabalhos!!!