Bem vindos ao nosso blog!!!

Hoje, dia 22/08/09, está indo ao ar o nosso blog, que trará informações sobre a nossa escola, realizacões de eventos, feiras culturais, notícias importantes, etc.

Sejam muito bem vindos!

Queridos Estudantes...

"Estudar é como conhecer mundos diferentes. Tempo de novidade a cada dia. Tempo de alegria a cada hora. Tempo de se preparar para a vida…"

Ser Estudante…Tarefa difícil, mas não impossível, tarefa que exige muita batalha, muito esforço, tarefa que deve ser feita com o coração!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

BOAS FÉRIAS!!!

Cante, pule, corra, brinque, passeie, sorria, ame....
Alunos, chegou o momento de parar:
parar para um descanso...parar para cantar...parar para passear...parar para brincar...
enifm, as férias chegaram. Isto é magnífico! São alguns dias para curtirmos bem cada minuto. Curtir com muita intensidade...com muita paz... com muita harmonia...com muito amor. Não perca tempo. Aproveite tudo muito bem. De longe estaremos torcendo para que vocês tenham, junto aos seus, umas férias inesquecíveis!
Esperamos vocês em julho para alegrar nossas salas
Profª Alvacelis, Professores e Professoras da escola

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Luto pelo falecimento do nosso Aluno Wesley dos Santos Nissel

Com muita tristeza, que comunicamos o falecimento do nosso querido aluno Wesley dos Santos Nissel, ocorrido no dia 08/07. Portador de Distrofia Muscular de Duchenne (doença genética de caráter recessivo, ligada ao cromossomo X, degenerativa e incapacitante, só meninos desenvolvem essa enfermidade, que se caracteriza pela ausência de uma proteína essencial para a integridade do músculo, que vai degenerando progressivamente).
Querido Wesley, você chegou aqui como todas as crianças em busca do conhecimento. Trouxe consigo uma grande missão, tornar nossa escola mais humana, mais afetuosa.
Nos ensinou a conviver com as diferenças, a acreditar que somos capazes, mesmo em nossas limitações.
Atleta na olimpíada da vida, o que nos encheu de orgulho. Artista no espetáculo da vida e a sair de cena ao fechar a cortina. Sabemos que não teremos mais você entre nós, pois irá para um plano superior e sentará ao lado de Deus pai.
Lembraremos de você com muito carinho. De seu sorriso tímido, de seu olhos brilhantes e de um coração que ensinou o nosso a bater diferente, hoje mais triste e no futuro mais compreensível.
Obrigada Wesley por ter passado esses longos anos consoco. Era um garoto e como...todos os nossos garotos que amava a vida, os amigos e a família. Era um garoto... que nos deixou uma linda lição... não desistir quando suas pernas parar. Não desenaimar diante de um tombo e não se limitar em uma cadeira de rodas. Sonhar e amar até o último pulsar de seu coração.
Era um garoto que amava os Beatles e os Rolling Stones...vivia alegre sempre a cantar, mas o destino os separou...
Saudades, Ah , saudades é o amor que fica. Hoje o entregamos ao mestre Jesus e com sua força divina cuidará dele por nós, pois sua missão é infinita diante de nós.
Com carinho, Profª Alvacelis e Professores do Ilza Amaral. Inverno/2012.
conteudo aqui
conteudo aqui

Nossa Festa de São João!!!

Na sexta-feira, 06/07 aconteceu a nossa tradicional Festa de São João, no salão interno da escola, com muitos doces, dança da quadrilha e é claro o casamento caipira. Confira as fotos!!!
conteudo aqui
conteudo aqui
conteudo aqui
conteudo aqui