Bem vindos ao nosso blog!!!

Hoje, dia 22/08/09, está indo ao ar o nosso blog, que trará informações sobre a nossa escola, realizacões de eventos, feiras culturais, notícias importantes, etc.

Sejam muito bem vindos!

Queridos Estudantes...

"Estudar é como conhecer mundos diferentes. Tempo de novidade a cada dia. Tempo de alegria a cada hora. Tempo de se preparar para a vida…"

Ser Estudante…Tarefa difícil, mas não impossível, tarefa que exige muita batalha, muito esforço, tarefa que deve ser feita com o coração!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Arte Grafite e Tatuagens!!!

A Arte como forma de comunicação e expressão. A profª Angelica, de Artes, realizou com os alunos alguns trabalhos envolvendo as Artes Grafite e Tatuagens. Depois da aula teórica, os alunos do Fluxo 01 e 02 colocaram em prática as técnicas apreendidas. O mais importante, porém, é que os alunos aprendem a diferenciar grafitagem de pichação. O grafite é poetizado, serve para passar mensagens nessa grande galeria a céu aberto, que são os muros. O muro da escola ganhou novas cores e formas com a imaginação e a técnica dos alunos. Confira algumas fotos!!!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Trabalhos de Inglês!!!

As turmas do 8º ano 01 e 02, da Profª Ivana, de Inglês, realizaram trabalhos sobre a origem de vários tipos de roupas, como jeans, moletons, vestidos, entre outros. Os alunos utilizaram as várias tecnologias da Escola para o desenvolvimento dos trabalhos.

Parabéns a todos pelo empenho e dedicação.