Bem vindos ao nosso blog!!!

Hoje, dia 22/08/09, está indo ao ar o nosso blog, que trará informações sobre a nossa escola, realizacões de eventos, feiras culturais, notícias importantes, etc.

Sejam muito bem vindos!

Queridos Estudantes...

"Estudar é como conhecer mundos diferentes. Tempo de novidade a cada dia. Tempo de alegria a cada hora. Tempo de se preparar para a vida…"

Ser Estudante…Tarefa difícil, mas não impossível, tarefa que exige muita batalha, muito esforço, tarefa que deve ser feita com o coração!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Show de Talentos


No dia 04/12 ocoreu na escola o 1ª Show de Talentos com à participação de alunos de todas as séries.
Agradecemos a todos professores e especialmente a professora Luciana de artes, as professoras Tania e Caroline de Educação Física pela organização e realização do evento.
Parabéns para todos os alunos pelo empenho e dedicação nas apresentações, a escola orgulha-se de alunos talentosos e professor es dedicados.
Vamos repetir essa mostra de talento nos próximos anos, pois o que é bonito, vale a pena ver.

Na 1ª categoria dos alunos da Manhã quem levou o primeiro lugar foi o aluno Nicolas da 3ª série "01" com a mú sica de Machael Jackson.


E na 2ª categoria ficou com as alunas da 7ª série "01" com uma apresentação country.


No perído da tarde na 1ª categoria quem levou o primeiro lugar foi os alunos da 1ª série ''02" com a múscica Maria Chiquinha.


E na 2ª categoria ficou com os alunos da 4ª série "02" com um thriller.