Bem vindos ao nosso blog!!!

Hoje, dia 22/08/09, está indo ao ar o nosso blog, que trará informações sobre a nossa escola, realizacões de eventos, feiras culturais, notícias importantes, etc.

Sejam muito bem vindos!

Queridos Estudantes...

"Estudar é como conhecer mundos diferentes. Tempo de novidade a cada dia. Tempo de alegria a cada hora. Tempo de se preparar para a vida…"

Ser Estudante…Tarefa difícil, mas não impossível, tarefa que exige muita batalha, muito esforço, tarefa que deve ser feita com o coração!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Jornal Escolar!!

Vai aí nossa primeira edição do Informativo da Escola!
Aproveitem!!


terça-feira, 17 de novembro de 2009

Escola recebe aprovação de ensino médio

Hoje a escola recebeu a presença do conselheiro do Conselho Estadual de Educação, o professor Gilberto Sá, e a gerente regional de educação, professora Maria de Fátima Ogliari, para entregar oficialmente o parecer nº 398 aprovado em 10/11/09 para o funcionamento do ensino médio, cuja conquista sempre foi anseio da comunidade escolar.
Isso se tornou possível após a aprovação unânime da comissão. Estamos muito felizes e agradecemos a todos os envolvidos nesta conquista.


sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Insetos e Aracnídeos

Esse trabalho tem por objetivo o incentivo a pesquisa, trabalhar em equipe e aprendizagem.

Insetos: São os artrópodes em maior número na natureza.
Já foram identificados e descritos mais de 1,6 milhões de espécies de artrópodes. Número que é maior que o total de espécies de todos os outros animais. Cada um com uma função no ambiente.
O que diferencia os insetos dos aracnídeos é o número de pernas, nos insetos são três pares e nos aracnídeos são quatro pares.



Festa do dia das Bruxas movimenta a escola