Bem vindos ao nosso blog!!!

Hoje, dia 22/08/09, está indo ao ar o nosso blog, que trará informações sobre a nossa escola, realizacões de eventos, feiras culturais, notícias importantes, etc.

Sejam muito bem vindos!

Queridos Estudantes...

"Estudar é como conhecer mundos diferentes. Tempo de novidade a cada dia. Tempo de alegria a cada hora. Tempo de se preparar para a vida…"

Ser Estudante…Tarefa difícil, mas não impossível, tarefa que exige muita batalha, muito esforço, tarefa que deve ser feita com o coração!

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

FELIZ DIA DO PROFESSOR!!!



Neste dia em que comemoramos mais uma data em que esperamos por dias melhores na infinita luta de classe. A Escola Ilza Amaral de Oliveira deseja a todos os seus professores(as) um excelente dia. Que esta data possa ser o início de um novo fim, rumo a realização de nossos sonhos. Parabéns!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

PROERD-Programa Educacional de Resistencia as Drogas

Alunos da 4ª série que participam do PROERD. “Nossas crianças longe das drogas.”


Apresentação:


Estamos chegando ao final de nossos encontros.Só nos resta agradecer aos policiais Guimarães ,Nazareno,Ribeiro e Daniele que criaram laços de amizades. Obrigado pelo carinho com que conduziram nossos encontros. Obrigado pela lição de vida e exemplo os quais com certeza nossos alunos refletiram em seus atos e atitudes.

Enfim,queridos policiais muita luz em seu caminho,paz e felicidade para toda sua eternidade e que Deus derrame suas bençãos sobre toda sua família.



Professoras:Alvacelis ,Grazielle , Cássia.
Primavera-2009.