Bem vindos ao nosso blog!!!

Hoje, dia 22/08/09, está indo ao ar o nosso blog, que trará informações sobre a nossa escola, realizacões de eventos, feiras culturais, notícias importantes, etc.

Sejam muito bem vindos!

Queridos Estudantes...

"Estudar é como conhecer mundos diferentes. Tempo de novidade a cada dia. Tempo de alegria a cada hora. Tempo de se preparar para a vida…"

Ser Estudante…Tarefa difícil, mas não impossível, tarefa que exige muita batalha, muito esforço, tarefa que deve ser feita com o coração!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Parabéns!!

A turma da 7ª 01 está de parabéns pela elaboração dos trabalhos de História sobre a ERA NAPOLEÔNICA e a INDEPENDÊNCIA DA AMÉRICA ESPANHOLA. Valeu o esforço e a dedicação. Continuem assim!
Abraços, Profº Ieda.

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Alimentação Saudável

Os alunos da 6ª 01, juntamente com a professora Caroline , na disciplina de Educação Física, realizaram um trabalho de Nutrição partindo do “Projeto Mais Fruta na Escola”.
Com o objetivo de orientar os alunos sobre a importância de uma alimentação saudável, os perigos dos excessos de alguns nutrientes e o poder de qualidade de vida que podemos adquiri comendo corretamente, iniciamos os trabalhos com uma pesquisa sobre os alimentos saudáveis ou não saudáveis, depois socializamos com grupos formados pela professora. A partir da pesquisa os alunos produziram cartazes informativos para serem divulgados na escola. Nossa próxima ação foi mediar o conhecimentos dos alunos da 6ª 01, com os alunos da 1ª01 acompanhados pelas professoras Juliana e Tânia. Por fim os alunos prepararam uma deliciosa salada de frutas ( trazidas pelos próprios alunos ), que foi servida aos alunos das duas turmas envolvidas.
O trabalho foi realizado com sucesso, todos os alunos colaboraram e se dedicaram para fazer valer o que aprenderam. Parabéns a todos!






segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Desfile Cívico


No dia 02 de setembro os alunos da escola Ilza Amaral de Oliveira marcaram presença na avenida São Joaquim onde prestaram homenagem à pátria....

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

DELETREANDO


HOLA CHICOS Y CHICAS!!!

VAMOS A ESTUDIAR...NUESTRO DELETREANDO ESTÁ LLEGANDO AL FINAL!!!!!


BUENA SUERTE A TODOS

MAESTRA IVANA